SATURNO SENHOR DO "KARMA"

Saturno=Karma


Palavra Chave: AUTOCONFIANÇA
    Saturno é o planeta mais distante do sistema solar que ainda é visível a olho nu. Como tal, representa limite.
    Saturno no horóscopo mostra onde podem ser encontrados os maiores desafios e onde podem ser aprendidas as lições mais difíceis. Este planeta mostra onde os sistemas rígidos restringem o crescimento.

    É ligado com os pais, as autoridades e as regras. Saturno nos traz a força através da auto limitação, da disciplina e do planeamento.
   Como Saturno leva quase trinta anos para percorrer sua trajectória em volta do Sol, estará em qualquer dos Signos durante um período de cerca de dois anos e meio. Saturno em um Signo representa, portanto, influências culturais e autoritárias e tendências da sociedade.
    Mostra a influência da sociedade no indivíduo e onde, na sociedade, são feitos os maiores esforços para construir estruturas duradouras.
    A posição da Casa de Saturno mostra em especial aonde  vai experimentar os maiores desafios e limitações. Esta é uma área que vai absorver parte importante do seu tempo.
     Não importa quanto  faça para tentar evitar compromissos nessa área, será obrigado pelas circunstâncias a superar seus medos e a se tornar um especialista no campo indicado.
     Os aspectos de Saturno mostram áreas da personalidade em que sentirá falta de confiança.
     Em tais áreas  será tímido, reprimido, desesperado por reconhecimento, frustrado.
     Em geral, atinge a auto confiança e a independência, na área do seu carácter afectada por Saturno, depois de cerca de trinta anos.
Capricórnio regido por Saturno
Palavra Chave: Ambição
    Na astrologia ocidental, os doze signos estelares se baseiam na órbita da Terra em volta do Sol e têm pouca conexão com as constelações.
   Capricórnio é tradicionalmente regido pelo planeta Saturno.
   Do ponto de vista físico, está ligado aos joelhos e, até certo ponto, às articulações, à pele e aos ossos.     
   Diz-se que sua natureza é feminina e que, portanto, é mais reactive na expressão da energia.
   Como signo cardeal, Capricórnio é orientado para os objectivos e canaliza energia para o planeamento estratégico, destinado a alcançar resultados a longo prazo.
   Como signo de Terra, as metas tendem a ser práticas e ligadas aos interesses materiais.
   Os planetas em Capricórnio se expressarão de uma maneira determinada e séria, lutando pela honra e por algum tipo de reconhecimento na sociedade.
    Há o desejo, junto com a capacidade, de alcançar o topo através de trabalho duro e de perseverança. Status e poder executivo são importantes, assim como a posição social.
   Pode haver certa formalidade e falta de espontaneidade com os planetas neste signo, devido a contratempos nos primeiros estágios da vida.
   Existe a tendência para controlar os sentimentos e exercer considerável auto disciplina, mas se, na sua natureza, pudesse ser integrada maior sensibilidade emocional e preocupação com os outros, isso lhe traria grandes vantagens.

    Peça já a sua consulta de Astrologia Kármica

    Saber o nosso mapa Karmico, permite-nos saber quais os nossos bloqueios, talentos, qual a nossa missão, o nosso caminho na terra.
   Podemos orientar a nossa vida mais harmoniosamente, ao sabermos qual o nosso caminho
   Consulta como, na pagina Boutique.
   Com Amor,
   Rafaela