DESTINO???


Nodo Norte


DESTINO Geral
    O Nodo Norte da Lua representa o ponto no qual a órbita da Lua cruza o plano do Sistema Solar (E clítica), quando passa do sul para o norte. Esse é um ponto invisível, que é primeiro assinalado em momentos específicos do ano, quando ocorrem eclipses. (O Nodo Sul é exactamente oposto a ele no horóscopo).
     Diz-se que representa, mais do que qualquer outra coisa, a influência do karma, ou seja, a predisposição de alguém para se absorver em determinado tipo de actividade. O Nodo Norte indica a direcção mais benéfica para o crescimento espiritual. Também mostra em que área particular da sociedade é necessário inter agir para encorajar este crescimento.

    Os Nodos demoram um pouco mais de dezoito anos para passarem através de todos os doze signos, permanecendo, portanto, cerca de um ano e meio em cada signo. A posição do Signo mostra o enfoque da mudança e do desenvolvimento na sociedade, indicando especificamente a área de progresso do mundo que mais atrai a atenção pública. Em seu horóscopo, esta posição do Signo mostra os traços psicológicos que você desenvolverá na sua busca de crescimento espiritual.
    A posição da Casa do Nodo Norte mostra em qual área da vida irá investir seu tempo e energia para atingir o crescimento, a felicidade e a satisfação. Com frequência, a direcção de uma vida será descoberta na idade de 18 anos e meio, ou então de 37 anos.
    Os aspectos do Nodo Norte mostram quais traços de sua personalidade ajudam ou prejudicam no seu impulso para encontrar e explorar  a sua orientação espiritual.
Nodo Sul

DESTINO Geral

    O Nodo Sul da Lua representa o ponto em que a órbita da Lua cruza o plano do Sistema Solar (E clítica), quando passa do norte para o sul. Esse é um ponto invisível, que é primeiro assinalado nos momentos específicos do ano em que ocorrem eclipses. (O Nodo Norte é exactamente oposto no horóscopo.]
    Diz-se que os Nodos representam a influência do karma, quer dizer, a predisposição para se absorver em áreas específicas da vida. O Nodo Sul mostra onde sentimos por instinto que temos maior experiência de vida. Existe enorme atracão para nos empenharmos nos objectivos ligados a este Nodo: há uma fome interior que deve ser saciada aqui. Mas nenhuma satisfação profunda e a longo prazo é experimentada quando esses objectivos são alcançados.
    Os Nodos demoram um pouco mais de dezoito anos para atravessar todos os doze signos, distendendo portanto cerca de um ano e meio em cada signo. Esta posição de Signo mostra quais são as áreas das quais a sociedade extrai lições históricas em seu caminho para o futuro. Em seu horóscopo pessoal mostra impulsos psicológicos ultrapassados, que não podem trazer satisfação.
    A posição da Casa do Nodo Sul mostra em qual área específica da vida você sente um impulso poderoso para preencher antigas necessidades, ou em que você é atraído por velhos padrões kármicos. Vai descobrir que seu enfoque nesta área está deslocado e isso pode levar a uma mudança de direcção de vida, em regra não mais tarde que os 37 anos.
    Os aspectos do Nodo Sul mostram quais os traços de personalidade que o mantêm absorvido em antigos padrões kármicos. Também pode indicar o tipo de grupos com que você tem predisposição para se associar.


Peça já a sua consulta de Astrologia Kármica
Saber o nosso mapa Karmico, permite-nos saber quais os nossos bloqueios, talentos, qual a nossa missão, o nosso caminho na terra.
Podemos orientar a nossa vida mais harmoniosamente, ao sabermos qual o nosso caminho
Consulta como, na pagina Boutique.
Com Amor,
Rafaela